DICAS QUE VÃEste TE ENCINAR Tais como CUIDAR Por ORQUIDEAS:

como cuidar de orquídeas

Evitar os vasos de plástico, regar adequadamente, cuidar dos brotos, esterilizar a tesoura e outras dicas práticas e caseiras para cuidar do orquideas, segundo especialista.

Suas orquideas podem vir a preservar-se vistosas e saudáveis usando poucos produtos químicos, saiba como revela a diretora de relações públicas da Aosp, Elza Kawagoe. É só lançar mãeste de quaisquer ingredientes caseiros, saiba como a canela em pó e o sabãeste por coco, e ficar atento aos sinais que a orquideas dá. Abaixo, quaisquer ensinamentos:

1 - De modo a cuidar do orquideas Prefira os vasos por barro aos do plástico. Apesar do serem mais caros, os primeiros têm Ainda mais porosidade e drenam melhor a água. Se optar pelos plásticos, fique por olho nas regas para nãeste encharcar demais a orquideas.

2 - Se a base da orquídea estiver a menos por um dedo da boca do vaso, é necessário trocá-la do moradia. Procure deixá-la dois dedos do profundeza abaixo da boca do vaso.

Para acomoda AS SUAS orquideas no moderno vaso, repare de qual lado surgem ESTES novos brotos – esta é a frente da orquidea. A parte posterior deve ser encostada em um Destes lados do vaso para firmar este desenvolvimento.

3 - Antes do talhar AS SUAS orquidea, esterilize a tesoura (com 1 maçarico portátil ou pelo fogão). Deixe esfriar de modo a depois usá-la. Importante: repita a operação antes por cuidar por orquideas novas para evitar a transmissãeste de doenças.

4 - Cuidar por orquideas Quando descartar uma folha, passe canela em pó no local do corte. Este ingrediente é um cicatrizante conterraneo.

5 - A todos os momentos que for Cuidar por orquideas observe se há Manchas na folhagem essas manchas podem possibilitar ser amenizadas com fumo do corda. Ferva o fumo em água por uma hora até de que vire uma soluçãeste concentrada, que deve ser diluída em água.

Borrife Acerca as folhas das orquideas repetidas vezes, até de que dê resultado.

6 - Se você gosta do Cuidar por orquideas repare sempre na coloraçãeste da folhagem. Se estiver escura, mude a orquídea de local. Quanto Muito mais contato com a luz, Muito mais ela irá florir.

7 - Instale plaquinhas plásticas por identificação em AS SUAS orquideas. Além do nome da espé especialmentecie, anote este período de sua própria última floração. A próxima florada Têm a possibilidade de ser estimulada utilizando NPK 10 30 20, que tem Ainda mais concentração do fósforo.


Saiba como CUIDAR Do ORQUIDEAS SAIBA ESTES PRINCIPAES ERROS Qual VOCÊ COMETE COM AS AS SUAS ORQUIDEAS:

Se você prestar Ainda mais atenção em tais como cuidar por orquideas e colocar em prática os cuidados certos por paisagismo, elas podem se preservar sempre vistosas e saudáveis. E para isso, nunca é necessário abusar dos suplementos químicos!

Conheça várias falhas comuns quando as pessoas não sabem tais como cuidar por orquideas e saiba como reverter a situação.

1 - Permitir de que elas extrapolem este limite do vaso. O ideal é mantê-las dois dedos para dentro da superfície.

2 - Nãeste esterilizar a tesoura previamente de podá-las. De modo a tal operação, utilize um maçarico portátil ou a própria chama do fogãeste. Contudo atenção: espere o instrumento esfriar antes por usá-lo. Esterilize novamente antes por manipular outra planta, de modo a evitar transmissão do doenças.

3 - Nãeste atravessar 1 cicatrizante após a poda. Neste caso, utilize canela em pó que é um cicatrizante conterraneo.

4 - Ignorar as manchas na folhagem. Elas podem vir a indicar que a planta tenha sido atacada por uma praga. A dica é usar detergente líquido diluído em água. Lave natural Lindas as folhas e raízes e borrife a concentraçãeste nas folhas. Se a infestação for Enorme, passe este sabãeste puro, com diluir. Depois, deixe a orquídea por 24 horas na sombra, lave e replante.

5 - Usar o mesmo vaso depois do eliminar pragas. Este ideal é trocar este recipiente por um novo. Caso não mesmo que possível, lave-este natural com cloro e finalize com detergente neutro, enxaguando antes do replantar tua orquídea.

seis - Não reparar na coloração da folhagem. Se estiver demasiado escura, é sinal do carência por luz. Nesse caso, troque a orquídea por lugar.

7- Não identificar as orquídeas com plaquinhas. Além do nome da espfoicie, anote este período por tua última floração.


quando comprar orquideas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *